Viatura da Polícia Militar capota ao tentar desviar de animal na pista

Teste de Espaço de Anúncio
Viatura da Polícia Militar capota ao tentar desviar de animal na pista
Foto: Assessoria PM/MT
Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta terça-feira (25), no Km 23 da MT 110, dentro de uma área rural de Tesouro (374 Km de Cuiabá), ao desviar de um animal silvestre que atravessava a pista. Três policiais, dois homens e uma mulher estavam na viatura e sofrerem apenas ferimentos leves.


De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a viatura trafegava com velocidade moderada por volta das 9h30 quando uma siriema, ave tipica da região, cruzou a pista. Para não atingir o animal, o condutor tentou desviar, mas acabou perdendo o controle e capotando o veículo.

Os militares foram encaminhados ao Hospital Oswaldo Cruz, em Guiratinga (327 Km de Cuiabá) com diversas escoriações pelo corpo e ferimentos leves. Todos foram liberados após receberem atendimento e realizarem os exames médicos.

A assessoria ainda afirma que as más condições da pista contribuíram para que o condutor perdesse o controle da viatura, que ficou bastante danificada após o capotamento.

OLHAR DIRETO 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.