Sorriso: Sandro Raspini, morador do Barreiro, tem protocolo de morte cerebral aberto, após tiro

Teste de Espaço de Anúncio

Uma junta médica do Hospital Regional de Sorriso abriu na noite desta quarta-feira (26/06) o protocolo de morte cerebral de Sandro Piscini, de 41 anos, morador de uma fazenda da comunidade do Barreiro, em Sorriso que deu entrada na noite de domingo (23/06), no Hospital Regional de Sorriso com um ferimento provocado disparo de arma de fogo na altura do rosto.

Segundo a esposa da vítima, eles estavam em casa e por volta das 23:00h ela escutou um barulho de tiro e logo depois o marido pedindo socorro.

Um funcionário da fazenda foi chamada para socorrer a vítima e o trouxeram para o e ambos trouxeram Hospital Regional de Sorriso, onde o mesmo passou por procedimento médico.

Amigos e familiares estão em oração para que um milagre seja feito e Sandro possa se recuperar das lesões.

Se você tiver sugestões de reportagem ou fizer algum flagrante, envie JKNOTICIAS.COM como a leitora fez pelo aplicativo do WhatsApp, cujo número é (66) 99982-8122.



Fonte: JKNOTICIAS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.