Sorriso: Caminhoneiro fura bloqueio e por pouco não atropela policiais

Teste de Espaço de Anúncio
Na manhã de ontem, domingo(09), por pouco policiais militares  não foram  atropelados por um caminhão Scania que trafegava pela MT 242, durante um evento de ciclismo, em Sorriso.

Policiais estavam no local para garantir que durante o evento os ciclistas atravessassem a pista  com maior segurança,  porém um condutor de um caminhão acabou por desrespeitar a ordem de parada, momento em que  dois policiais  se obrigaram  a sair correndo da pista para não serem atropelados.

O condutor foi parado por outros policiais a cerca de 100 metros do ocorrido e ao descer do caminhão  passou da desafiar os policiais, chamando-os de atoa. Disse que tinha preferencia e que os ciclistas só atrapalhavam  as rodovias.

O condutor foi detido e encaminhado a delegacia civil, mas segundo o BO, ao ser detido ameaçou  os PMs dizendo que marcaria o rosto de cada um  e que  os procuraria para tirar a limpo a situação assim que saísse da delegacia.

MT Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.