Sinop: homem é preso acusado de estuprar filha e duas sobrinhas

Teste de Espaço de Anúncio

O pai de uma das vítimas, de 33 anos, foi preso preventivamente, esta tarde, após se apresentar na delegacia da Polícia Civil em Sinop, que investiga casos de estupros que teriam ocorrido na residência de uma família em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop). No início da noite, um segundo acusado, de 29 anos, foi localizado na cidade de Marcelândia (165 quilômetros de Sinop).

As vítimas e os suspeitos são todos parentes, conforme apurado durante as investigações. Um escrivão da Polícia Civil disse ao Só Notícias, que os crimes ocorreram há mais de 1 ano. “O suspeito teria estuprado a filha, de 10 anos, e duas sobrinhas, sendo uma delas com a mesma idade da filha e a outra, de 6 anos”, explicou o policial.

A denúncia foi recebida pelo Conselho Tutelar de Feliz Natal, que repassou as informações para polícia em Sinop, já que um dos investigados se mudou para o município. De acordo com a polícia, durante a prisão, o homem confessou o crime e disse que está arrependido e que a violência contra as crianças era praticada sob efeito de droga. Disse ainda que não usa drogas há 1 ano, e estava trabalhando.

Os investigadores procuram por um terceiro suspeito da mesma família que teria participado dos estupros e também está com prisão decretada pela Justiça de Feliz Natal.
Por: Só Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.