Polícia encontra ossada de mulher desaparecida; marido matou por ciúme

Teste de Espaço de Anúncio
Paranaíta: ossada é localizada em cova a beira de rodovia, Polícia suspeita que seja de jovem desaparecida


A localização da ossada foi registrada pela Polícia Civil durante este final de semana, no município de Paranaíta (60 Km de Alta Floresta). Os restos mortais estavam em uma cova a beira da rodovia MT-206 a aproximadamente 10 km do perímetro urbano.

Conforme levantamento realizado no local, o corpo foi enterrado de cabeça para baixo em uma cova. Os trabalhos também foram acompanhados pela POLITEC.

De acordo com o delegado Marcos Lira, do município de Paranaíta, o material localizado será agora encaminhado para análise antropológica e também será submetido a outros tipos de exames para tentar identificar de que seria a ossada encontrada.

O delegado adiantou em entrevista ao repórter Arão Leite da TV Nativa, que há uma linha de investigação que vem sendo seguida desde abril do ano passado, quando uma jovem de 24 anos desapareceu no município de Paranaíta.

O delegado Marcos Lira enfatizou que vinha investigado o caso e devido aos elementos de informação chegou ao local onde foi encontrada a ossada, que somente após os resultados poderá ser confirmado se são de Daniela Erica Cordeiro Santos.

Familiares da jovem desparecida acompanharam a retirada dos restos mortais e aguardam agora o resultado dos exames que serão realizados pela Polícia Técnica.



Fonte: Redação Notícia Exata com Arão Leite/TV Nativa - Foto: Jeferson Claudino/TV Nativa

Existem 2 fotos na galeria deste artigo.


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.