Polícia apreende 71 pintados e cacharas em Pálio, mas motorista foge; fotos e vídeo

Teste de Espaço de Anúncio
Polícia apreende 71 pintados e cacharas em Pálio, mas motorista foge; fotos e vídeo

A Polícia Militar em parceria com agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) apreenderam neste sábado (15) um total de 71 peixes, que foram encontrados em um Fiat Palio, na região de Santo Antônio de Leverger (a 33 km de Cuiabá). O condutor do veículo acabou fugindo por um matagal.


De acordo com informações da PM, por volta das 10h30 de ontem (15) uma equipe fazia rondas quando visualizou o Palio passando em alta velocidade na via de acesso à região do Sangradouro.

Os policiais então fizeram o acompanhamento e conseguiram realizar a abordagem. Uma viatura da Sema chegou ao local e neste momento o suspeito, identificado como F.A.B., de 47 anos, correu e fugiu por um matagal. Os policiais fizeram buscas, mas ele não foi encontrado.

Dentro do veículo a polícia encontrou 47 pintados, 23 cacharas e um piavuçu. A polícia não informou o peso total dos peixes apreendidos. Todo o pescado foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema). O veículo Palio também foi deixado aos cuidados da Polícia Civil.


Vinicius Mendes
Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.