PM de Mato Grosso é assassinado a tiros em garimpo no Pará

Teste de Espaço de Anúncio
cleiton xavier montagem.jpg

O soldado da Polícia Militar de Mato Grosso Cleiton Xavier Costa, foi assassinado com vários tiros, em uma estrada vicinal, do garimpo de Água Branca, localizado na cidade de Itaituba, no Estado do Pará. A vítima trabalhou na cidade de Carlinda (775 km de Cuiabá) e respondia processo de deserção (abandono de serviço) há cerca de dois anos.
A Polícia Militar do Pará informou que a vítima seguia pela estrada na companhia de seu irmão e de um funcionário do garimpo. Durante a caminhada, os criminosos se aproximaram da vítima e atiraram diversas vezes na direção de Cleiton.

O soldado foi atingido com vários tiros e morreu ainda no local. Depois do crime, os dois homens que estavam na companhia do policial correram.


Já os assassinos fugiram e até a publicação da matéria não haviam sido identificados ou presos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará.

Histórico

Conforme a Polícia Militar, Cleiton entrou na corporação no ano de 2008 e trabalhou nas cidades de Carlinda e Alta Floresta (800 km de Cuiabá). Há cerca de dois anos, o soldado foi transferido para Cuiabá, mas nunca se apresentou.
Por: LUIS VINICIUS
HiperNoticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.