Paranaíta: Polícia Civil realiza operação e cumpre 6 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão no combate ao tráfico

Teste de Espaço de Anúncio
Paranaíta: Polícia Civil realiza operação e cumpre 6 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão no combate ao tráfico

Uma operação de combate ao tráfico de drogas foi realizada ontem, quarta-feira (26), no município de Paranaíta e envolveu policiais de agentes de Paranaíta, Alta Floresta e também da Delegacia Regional de Alta Floresta.

Ao todo haviam sido expedidos 6 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão, todos baseados no resultado da investigação conduzida pelo delegado Marcos Lyra, interceptações telefônicas autorizadas pela justiça reforçaram a operação em desfavor dos suspeitos.

Dos seis mandados de prisão autorizados pela justiça, cinco pessoas foram presas e uma arma de fogo calibre 22 com 3 cartuchos foi apreendida. Foram detidos três homens com idade de 19, 23 e 25 anos e duas mulheres, de 49 e 25 anos.

Conforme o delegado, além de comercializar entorpecentes em Paranaíta, o grupo também é suspeito de atuar em outras cidades da região.

As prisões e buscas foram realizadas no setor do Clube, setor da Piscina e Centro. As investigações vem sendo realizadas desde o ano de 2018.



Fonte: Redação Notícia Exata - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.