Pai estupra sua filha de 8 meses antes de matá-la e jogar o corpo no lago perto de cemitério

Teste de Espaço de Anúncio

Autoridades em Nova York dizem que um homem estuprou sua própria filha e a matou, descartando seu corpo em um cemitério no condado de Tioga no fim de semana.

De acordo com o New York Post, Cody Franciscovich, de 25 anos, foi preso no domingo por suspeita de crimes horríveis.

Os relatórios da polícia indicam que ele foi visto andando sem roupa perto de um motel, enquanto os policiais realizavam uma checagem de bem-estar em sua filha pequena, a pedido de sua mãe.

Ao se aproximar dele, os investigadores dizem que o suspeito nu levou-os ao corpo de Ruby Franciscovich, que estava flutuando de bruços em um lago perto do cemitério de St. Patrick. No momento em que a polícia a encontrou, eles dizem que ela tinha flutuado a cerca de 25 metros da terra.

A garota teria sido transportada para um hospital da região onde foi declarada morta. Os moradores organizaram uma vigília na noite de segunda-feira no cemitério perto do local onde seu corpo foi encontrado.

Uma queixa criminal determinou que Cody Franciscovich “cometeu e intencionalmente cometeu o crime de homicídio em primeiro grau quando no vôo imediatamente depois de cometer os crimes de estupro em primeiro grau e ato de sexo criminal em primeiro grau ele matou seus oito filha de um mês de idade.

Ele poderia passar o resto de sua vida atrás das grades se condenado e permanecer preso sem fiança a partir das últimas atualizações disponíveis.

Fonte: Mceará


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.