Nova Ubiratã-Vera: Homem vai caçar e morre após ser atingido por tiro acidental nas costas

Teste de Espaço de Anúncio

 A polícia civil foi acionada na noite deste sábado (22/06), para atender a uma ocorrência na MT-140 a cerca de 10 km de Nova Ubiratã sentido Vera.

Segundo as informações repassadas pela equipe da TV UBIRATÃ – REDE TV-  ao JKNOTICIAS.COM, um homem identificado como Luiz Visole, 60 anos teria ido cação no final da tarde deste sábado e um amigo o teria deixado no local, falando que voltaria por volta das 21:00h para busca-lo.

Quando este amigo chegou ao local, começou chamar por Luiz e o mesmo não respondia. O homem então começou a procura-lo e o encontrou já sem vida, no chão com uma marca de tiro.

Ainda segundo as informações repassadas ao JKNOTICIAS.COM, Luiz Visole, estava em cima de um poleiro quando a arma deve ter caído e disparado acidentalmente, atingindo suas costas.

Se você tiver sugestões de reportagem ou fizer algum flagrante, envie JKNOTICIAS.COM como a leitora fez pelo aplicativo do WhatsApp, cujo número é (66) 99982-8122.



Fonte: JKNOTÍCIAS com Daniel Silva TV UBIRATÃ

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.