Motorista de Corolla morre após bater de frente com carreta em ponte; fotos

Teste de Espaço de Anúncio
Motorista de Corolla morre após bater de frente com carreta em ponte;  fotos

O motorista de um Toyota Corolla morreu, na manhã desta segunda-feira (24), após um grave acidente, na BR-163, próximo a cidade de Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá). O carro bateu de frente com uma carreta (Scania 113), em cima da ponte sobre o Rio Verde. A pista está totalmente interditada.
Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, as equipes foram acionadas pouco antes das 11 horas para atender a ocorrência de uma colisão frontal entre um veículo de passeio e outro de carga, no km 691 da rodovia federal.

A vítima estava em um Toyota Corolla com placas de Várzea Grande. O motorista da carreta, com placas de Não-Me-Toque (RS), saiu ileso do acidente.

Houve vazamento de diesel da carreta, sendo necessário procedimento de limpeza e isolamento da rodovia federal, que está completamente interditada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.