Morre tenente fundador de um dos mais importantes projetos sociais da PM em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio

lopes
PM-MT
Morreu na madrugada desta quinta-feira (06.06), por volta das 05h, o tenente da reforma remunerada Carlos Alberto Lopes dos Reis, de 57 anos, fundador do projeto social Só Alegria, sediado no bairro Pedra 90.
A Polícia Militar lamenta a morte do policial e informa que o velório está acontecendo na Capela Jardim, sala Tulipas, em Cuiabá. O sepultamento ocorrerá na sexta-feira (07), as 17h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no Coxipó. As 16h o cortejo deixará a capela onde o corpo está sendo velado.



O tenente Lopes morreu em casa, enquanto dormia. Ele estava se recuperando de um infarto, o segundo, sofrido semanas atrás, mas há pelos menos três anos o militar fazia tratamento renal com sessões de homodiálise. O diagnóstico da insuficiência renal seria conseqüência de complicações decorrentes do primeiro infarto, que sofreu em 2016.
  NoticiaMak

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.