MORADORES DE NOVA GUARITA FICAM (MAIS UMA VEZ) SEM ENERGIA ELÉTRICA

Teste de Espaço de Anúncio

São vários os registros de falta de energia elétrica no município.
Na noite do último domingo (02), por volta das 22: h25, o município ficou sem energia. O serviço só foi restabelecido horas depois, Entretanto, na maioria das residências a luz ficou meia fase.
Na segunda-feira dia 3 por volta das 07:h30 minutos, quando foi interrompido novamente, dessa vez mais ou menos 3 horas, até que enfim, às 10 horas voltou ao normal em toda a cidade, o pesadelo volta às 15 horas novamente restabelecendo o normal as 16: horas.

Sobre a falta de energia elétrica registrada na noite do último domingo e de segunda feira, falha na rede de distribuição que causou a interrupção do serviço em Nova Guarita! Até o fechamento da matéria, a empresa não havia respondido o contato da nossa redação sobre a falta de energia.
 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.