Homem é baleado e morto em Peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio
Homem é baleado e morto em Peixoto de Azevedo

O 22º Batalhão de Polícia Militar de Peixoto de Azevedo registrou por volta das 04:00 horas deste domingo (09) na Avenida Rotary Internacional um homicídio.

Consta no histórico do Boletim de Ocorrência  que a Guarnição PM foi acionada via 190 informando que em frente a uma tabacaria foram efetuados alguns disparos com arma de fogo e de que havia uma pessoa baleada caída ao chão.

De imediato os policiais se deslocaram até o local mencionado, momento em que constataram a veracidade dos relatos, pois a vítima, José Wilson Vitório Sassi (28) estava ao solo com sinais de que havia sido alvejado.

A PM acionou o serviço de ambulância que realizou os procedimentos de remoção até a Unidade Hospitalar Regional de Peixoto de Azevedo.

Segundo B.O, informações colhidas de terceiros que estavam no estabelecimento, dois indivíduos chegaram em uma moto Honda Bros de cor laranja e sem placa. O elemento que estava na garupa desceu e adentrou a tabacaria, se direcionou a vítima e a convidou para fazer uso de entorpecentes do lado externo. Ao sair do local o jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo, ele ainda tentou correr, mas devido aos ferimentos acabou caindo a cerca de 100 metros da tabacaria.

Em ato contínuo os policiais estiveram no Hospital Regional para tomar conhecimento do estado clínico de José Wilson Vitório Sassi. O médico plantonista relatou que a vítima havia falecido devido aos ferimentos provocados pelos seis disparos nas regiões do tórax e cabeça.

 Foi lavrado o BOPM e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil que investigará o crime. A polícia realizou rondas a fim de se chegar aos autores do homicídio, porém até o momento não foram identificados e a motocicleta utilizada no crime ainda não fora localizada.

Atenderam a ocorrência os Policiais Sd. Railan, Sd. Andrade e Sd. Rongério.

HASHTAGS: HOMEM BALEADO MORTO PEIXOTO-DE-AZEVEDO FONTE: NOTÍCIA VIP

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.