Guarantã: Marido tenta tirar vida de esposa, mas arma falha no Bairro Jardim Vitória.

Teste de Espaço de Anúncio

Uma mulher de 35 anos quase teve sua vida ceifada por seu marido no bairro Jardim Vitória, na noite deste último domingo (09).

Segundo relatos do boletim de ocorrência, a vítima querendo colocar um ponto final em seu relacionamento, pediu para seu esposo que deixasse a residência que o casal estava residindo.

O suspeito que aparentava estar sob influência de álcool e muito exaltado, foi até o quarto e ao retornar, sacou de sua cintura um revólver, apontou na altura da cabeça de sua esposa, começou a pressionar o gatilho, tentando efetuar dois disparos, mas a arma de fogo veio a falhar ” lencar”, não obtendo êxito tirar a vida e sua esposa.

Em seguida, o mesmo saiu ocorrendo e adentrou em seu veículo e foragiu do local. A polícia militar fez rondas, porém não obteve êxito em localizar o mesmo.

Destaques Guarantã do Norte notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.