Garimpeiro morre soterrado em buraco de oito metros de profundidade

Teste de Espaço de Anúncio
Garimpeiro morre soterrado em buraco de oito metros de profundidade

Um garimpeiro, identificado como Jair José dos Santos, de 45 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (20), após ser soterrado em um garimpo ilegal no município de Aripuanã (976 Km de Cuiabá).  Jair estava trabalhando em um buraco de oito metros de profundidade quando houve o deslizamento de terra.


De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a vítima e um colega estavam no garimpo há cerca de 40 dias. O colega de Jair o chamou para tomar um café e saiu do buraco carregando o último saco de terra, quando Jair foi sair ocorreu o deslizamento.

Testemunhas disseram a PM que no interior do buraco haviam diversas rachaduras. Outros garimpeiros retiraram o corpo de dentro do buraco e o cobriram com uma lona até a chegada da polícia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde devera passar por exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.