Família procura por servidora pública que desapareceu após sacar dinheiro em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio
Família procura por servidora pública que desapareceu após sacar dinheiro em Cuiabá

 A família de Fabiana Marisney Cintra da Silva, 41 anos, está desesperada em busca do seu paradeiro. Ela não é vista desde a última segunda-feira (10), quando disse que iria para uma reunião na Escola Maria Herminia, no bairro CPA 4, em Cuiabá, onde trabalha. A mulher sacou dinheiro e saiu de casa com duas sacolas. O último a vê-la foi um taxista, que presta serviços para ela e a mãe há pelo menos um ano.

“Ela falou para a minha mãe que ia na escola, em uma reunião, já que ela é agente de pátio. Pediu um táxi e entrou no carro lá na esquina de casa. Como ela não voltou, minha mãe ligou para o motorista, que afirmou que ela saiu com duas sacolas”, disse o irmão de Fabiana, Paulo Henrique Cintra da Silva.

O taxista contou ainda que levou a servidora pública até um mercado no bairro CPA 3, onde ela fez um saque em dinheiro. Depois, o motorista alega que deixou a mulher próximo ao Hospital Júlio Muller, no Centro de Cuiabá.

“O taxista faz corridas para minha mãe e minha irmã tem um ano. Ele disse que foi na frente do hospital que a viu pela última vez. Minha irmã só vai de casa para o serviço e faz o caminho inverso. Não tem amizades fora deste círculo, não bebe e nem namora. Registramos o BO e estamos em busca de informações”, explicou Paulo Henrique.
 Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.