Dois são mortos e quatro ficam feridos em tentativa de chacina em MT

Teste de Espaço de Anúncio
r

Seis pessoas foram baleadas e duas mortas, em uma tentativa de chacina, nas primeiras horas desta sexta-feira (21), em uma 'boca de fumo', que funcionava em uma quitinete, na avenida Amazonas, na cidade de Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá).



De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o crime ocorreu por volta das 5hs. Segundo a Polícia Civil, um homem morreu no local e outro foi levado ao hospital. As identidades ainda não foram divulgadas. Os demais continuam internados – um estaria em estado grave.



As primeiras informações, são que dois homens chegaram de moto, entraram no local de capacete, e  fizeram os disparos. “Os dois baleados moravam na residência. Tudo indica que era ponto de venda de drogas. O crime pode estar relacionado a isso, mas é muito cedo para dar mais detalhes”, resumiu o investigador Wladimir Mesquita.



Câmeras de segurança nas proximidades vão poder ajudar a polícia identificar os atiradores e a motivação do crime.



A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e encaminhou os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal para necropsia.




Por: Rafael Medeiros - O Bom da Notícia


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.