Dois elementos são presos em Colíder por Roubo na Pedra Norte.(Vídeo)

Teste de Espaço de Anúncio

Na tarde de hoje por volta das 14h30min, os policiais foram receberam a informação, que estava ocorrendo um “Roubo” no escritório da Pedra Norte, pedreira situada cerca de aproximadamente de 7 km de Colíder.     Aonde de imediato os policiais deslocaram para o local, lá chegando a guarnição teria visto algumas pessoas correndo no morro próximo da pedreira e em seguida teria um visto dois suspeitos próximo à um matagal perto da mesma, tentando invadir-se do local numa motocicleta Honda Fan de cor preta emplacamento KAI 9291 da cidade de Colíder/MT.
Os mesmos foram abordados e revistados, sendo que na revista pessoal, os policiais acabaram encontrando uma arma branca “Faca” com um deles e posteriormente acharam outra faca, que os mesmos acabaram dispensando ao lado da estrada.     E em conversa com as vítimas E. L. dos S., 32 anos e N. dos S. S. G., 47 anos, as duas funcionárias que estavam no momento da ação dos criminosos, estas acabaram relatando, que estavam no interior do escritório da empresa, momento em que avistaram os dois elementos aproximando-se da sala aonde elas estavam, sendo que  cada um estava com uma faca, em seguida indo para cima delas momento, em que as duas correram para o morro que fica atrás do escritório da empresa.Diante da ação das vítimas os suspeitos Lucas dos Santos Dantas, 19 anos, morador do Bairro Boa Esperança e Eliel Lima dos Santos, 24 anos, morador do Bairro Teles Pires, correram para o mato aonde estava escondida a motocicleta, a qual estavam trafegando.
Ambos foram detidos pela guarnição da polícia militar, e diante dos relatos das vítimas foi feita a prisão dos dois elementos pela prática criminosa de “Roubo”.      Os policiais ressaltaram ainda, que populares que moram nos arredores da pedreira teriam avistado os suspeitos rondando à empresa durante vários dias dessa semana, devido ao fato de ser a semana de pagamento dos funcionários da Pedreira.
Logo em seguida os mesmos foram encaminhados juntamente com as armas brancas e a motocicleta para a DELPOL.Confira a entrevista com o SD PM Nascimento falando sobre o fato.


Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.