Carreta carregada de cimento em Colíder bate na traseira de veiculo na pista da MT-320. (Fotos)

Teste de Espaço de Anúncio
Fotos: Internautas
Notícias / ColíderCarreta carregada de cimento em Colíder bate na traseira de veiculo na pista da MT-320. (Fotos) O acidente poderia ter sido fatal se não fosse a agilidade do motorista do ônibus.  12 Jun 2019 às 07:37Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews Fotos: Internautas Segundo informações colhidas na Guarda Municipal de Colíder, o acidente aconteceu por volta das 21h30min da noite de ontem, cerca de 2km depois do Cortume da JBS, no sentido Nova Santa Helena/Colíder.                           
O motorista da carreta Iveco de cor branca com duas composições (Julieta), alegou que estaria trafegando na MT-320, carregada de cimento para a cidade de Paranaíta/MT, onde o mesmo teria perdido uma das composições da carreta, e acabou se chocando na traseira de um veiculo Ford Eco Sport, quando o motorista da Eco estava atrás de um ônibus, quando este teria freado devido os buracos, e o veiculo Eco Sport, por pouco não foi prensando, quando o motorista do ônibus conseguiu acelerar e sair da frente do carro, mais mesmo assim a carreta acabou se chocando na traseira do veiculo, vindo com isso tombar na pista.
Após o acidente, foi que o motorista da carreta, observou que tinha perdido parte da carreta, uma das composições (Julieta) teria ficado para trás, o caminhão de guincho foi solicitado para fazer o destombamento da carreta, mais a pista continua com muito cimento, e os guardas de transito estão no local, fazendo a segurança e orientação dos condutores na rodovia, por sorte ninguém se feriu somente o susto, e danos materiais nos veículos.





Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.