Bandidos invadem casa e matam policial civil durante assalto em Várzea Grande

Teste de Espaço de Anúncio
Policias militares estão em busca dos criminosos.
O policial civil aposentado Antônio Bueno de Godoi foi morto a tiros por dois assaltantes que invadiram a sua casa por volta das 10 horas deste domingo (09) no Bairro Cristo Rei em Várzea Grande.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram no local a vítima já estava morta.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos invadiram a casa, que estava sem ninguém. No entanto, Antônio chegou no momento do roubo e se deparou com os bandidos que anunciaram o assalto. Assustado, o policial fez um movimento brusco e os criminosos atiraram contra ele.

O acusado Rudmar de Arruda Silva, 26 anos, foi identificado e preso. O segundo assaltante, ainda não identificado, está foragido em um carro roubado.

Até a publicação desta reportagem equipes da Polícia Militar estavam à procura do criminoso.

A Delegacida de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o latrocínio.


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.