Tenente Coronel James, comandante 15º Comando Regional da Polícia Militar vista a cidade de Nova Guarita.

Teste de Espaço de Anúncio
Nova Guarita recebeu a ilustre visita do Senhor Tenente Coronel James, comandante 15º Comando Regional da Polícia Militar, Nesta manhã de segunda-feira 13/05/2019, na câmara municipal de vereadores. O comandante Subtenente Aloísio fez as honrarias da casa, deu Boas-vindas aos visitantes, agradeceu a presença de todos e enfatizou que evento e o primeiro feito pelo Tenente Coronel James e estar visitando e se apresentando aos munícipes e se colocando a disposição para quaisquer eventos futuros, na fala do comandante regional ele mostrou-se bastante entusiasmado e satisfeito com o trabalho da PM de Nova Guarita, as parcerias com o legislativo e executivo local, e o envolvimento da sociedade como um todo, disse ter gostado muito da cidade. Com esta visita, objetivo é estreitar os laços de amizade e fortalecer a relação do comando da Polícia Militar com os órgãos representativos da sociedade, em prol do bem-estar da população, afirmou o novo comandante.

“O Tenente Coronel James Jacio Ferreira assumiu o comando do 15º Comando Regional da Polícia Militar, em substituição ao também Tenente-Coronel Gildazio Alves da Silva”.

Com sede em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá), o 15º CR tem sobre sua abrangência de atuação 10 municípios. “Além de Peixoto de Azevedo, essa regional da PM, MT atua nos municípios de Matupá, Marcelândia, Terra Nova do Norte, Itaúba, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Guarantã do Norte e Novo Mundo.”

O Prefeito Zeca Zamoner agradeceu a visita do Tenente Coronel e enfatizou sobre tamanha preocupação e parceria com a segurança pública que é prioridade da sua gestão.

Comandante Subtenente Aloísio encerou agradecendo a participação de todos.

Tenente Coronel James










Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.