Suspeito que se passava por policial civil é alvejado em confronto com a Polícia Militar no Nortão

Teste de Espaço de Anúncio


O fato aconteceu por volta das 19h00min desta terça-feira(14), no município de Terra Nova do Norte.
O suspeito identificado como Romário Eduardo Ferreira estaria seguindo um menor de idade, o qual quando percebeu que estava sendo perseguido correu e pediu socorro em um bar, localizado na Av. Norberto Schwants no centro da cidade. O suspeito em posse de uma pistola, adentrou o estabelecimento comercial atrás do adolescente, momento em que populares acionaram a guarnição da Polícia Militar, porém quando a polícia chegou, o suspeito tinha acabado de deixar o local, levando a vítima como refém, sentido igreja Matriz.
A guarnição então de imediato realizou diligências e localizou o mesmo na Rua Ceará, momento em que o suspeito se deslocou com a vítima para um terreno baldio e com a arma em punho apontou para a viatura, foi então que os policiais revidaram e realizaram disparos contra o suspeito, o qual foi atingido na região lombar.
Tão logo foi solicitado a precensa da ambulância que fez o encaminhamento para o Hospital Municipal e posteriormente para o Hospital Regional em Peixoto de Azevedo.
Foi descoberto então que o suspeito se passava por policial civil, pois com ele foi localizado 01 réplica de Pistola Taurus, PT24/7, cal.9 MM, 01 camiseta da polícia civil, 01 algema, 01 chave de algema, 01 coldre, 01 cinto de guarnição e 01 porta algema.
Também foi levantado que o suspeito seria morador do município de Marcelandia.
O caso passa agora a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil, que tenta descobrir como o suspeito tinha acesso ao material da Polícia, e quais eram os objetivos do mesmo.
Nesse momento o suspeito permanece internado em Peixoto de Azevedo, e deverá prestar esclarecimentos assim que os médicos o liberarem.


2Tnews

Claudia Godinho


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.