Suspeito de assalto morre em Colíder após trocar tiros com a PM

Teste de Espaço de Anúncio

Um menor, de 15 anos, acabou morto em confronto com a Polícia Militar de Colíder, após praticar um assalto em um estabelecimento comercial na avenida do Governador.

K.V.L.C, apesar da pouca idade, já tinha várias passagens pela polícia, sendo inclusive suspeito de um homicídio ocorrido no mês de maio e também de vários crimes na região de Peixoto de Azevedo.

Durante o assalto, de posse de um revólver, ele agrediu a vítima, uma mulher de 27 anos, com coronhadas e ainda a assediou sexualmente.

Por fim, após momentos de terror para a mulher, ele fugiu levando apenas o celular da mesma.

A Polícia Militar foi chamada e iniciou as investigações. O suspeito foi localizado algum tempo depois, em uma residência no bairro Celidio Marques.    

O comandante da Polícia Militar de Colíder, Coronel Wesmensandro Rodrigues, destacou ao Nortão Online que quando a guarnição chegou ao local, foi recebida a tiros pelo suspeito.

Os policiais revidaram e o suspeito levou um tiro na altura da barriga. “Os policiais prestaram socorro à vítima imediatamente, transportando-o para o Hospital Regional, no entanto ele não resistiu ao ferimento” relatou o Coronel.

A arma foi localizada, com munições deflagradas. O comandante frisou que lamenta o desfecho, mas que a Polícia Militar não vai deixar de agir contra os criminosos, por estarem armados e acharem que podem revidar contra a instituição.

“Nossos policiais são treinados e vão fazer a prisão dos suspeitos e encaminhar para a delegacia, salvo se houver resistência armada em que o policial militar é obrigado a revidar”, frisou ele.




Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.