Mulher larga o marido e foge com pastor em Alta Floresta

Teste de Espaço de Anúncio

O caso aconteceu ainda no ano passado, más continua rendendo capítulos até hoje. Prova disso, um boletim registrado nesta terça feira pela polícia militar de Alta Floresta, em que o homem, 69 anos, que “perdeu” a mulher para o pastor é denunciado por ameaça e difamação.
Morador da grande Cidade Alta, o maior bairro de Alta Floresta, o idoso é dono de imóveis, parte deles, salões comerciais, numa das mais importantes Avenidas do bairro. Foi um desses salões que o idoso alugou para uma igreja, com sede em Sinop, pelo valor de R$ 600.
Más o que deveria ser um negócio lucrativo para o idoso, acabou lhe custando caro, após o envolvimento do líder religioso, um pastor de 40 anos, com sua esposa, de 41 anos. O romance pôs fim ao relacionamento vivido pelo dono dos imóveis. Além de perder a mulher, com o escândalo vindo à tona, ele também levou um prejuízo de mais de R$ 3 Mil. A dívida da igreja foi perdoada pelo idoso, que tentou colocar um ponto final e dar a volta por cima, esquecendo o assunto.

Ocorre que agora, ele alega que está sendo extorquido pelo casal. Segundo o idoso, o pastor foi afastado e exonerado pela Igreja e por isso, alega que a culpa é do ex marido da mulher que promoveu difamação de sua imagem, o que lhe impede de conseguir emprego. Ontem, 28, o casal procurou a PM e registrou uma ocorrência por difamação e ameaça contra o idoso, que nega as acusações.
O idoso é que se diz vítima de tais crimes e admite que chegou a dar dinheiro para a ex mulher para ajudar em algumas situações enfrentadas pelo casal e por ela própria, como problemas de saúde. Ele diz também que até hoje, a ex mulher frequenta a sua residência e sem sua permissão entra na casa e tráz transtornos. Além do mais, o casal estaria provocando a sua ira com fotos dos dois juntos, na tentativa de provocar ciúmes.
A situação está sendo tratada também na justiça pelo idoso que procurou ontem, ao mesmo tempo em que o casal registrava a queixa, a Defensoria Pública.

A imprensa tentou contato com a ex mulher do idoso, más a ligação foi atendida por outro homem que disse estar com o celular da ex mulher do idoso penhorado porque ela alugou uma casa dele e não deu conta de pagar o aluguel e deixou o aparelho como garantia.

Clique Noticias


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.