Morador de Terra Nova Do Norte e preso em Nova Guarita por ameaça a esposa

Teste de Espaço de Anúncio


A Polícia Militar foi acionada via celular de plantão para informar uma denúncia anônima, na noite de domingo dia 19/05/2019 por volta das 23h: Mini que na Rua dos Jacarandás estaria vendo uma briga envolvendo um casal.
SD PM Marcio SD PM Diego de imediato deslocaram-se ao local e se depararam com os fatos, moradores do município de Terra Nova do Norte que estavam a passeio na casa de familiares que residem no município de Nova Guarita.
A esposa teria tido que um desentendimento com o seu esposo em que o mesmo por motivo de ciúme teria ameaçado com faca, a vítima para se defender se trancou no quarto e o seu esposo R.Q.L. de 23 anos tentando entrar a todo o momento, enquanto isso, os pais do acusado tentavam acalmá-lo, visto que a referida briga ocorreu na casa dos pais do R.Q.L. os policiais deram voz de prisão ao suspeito que foi algemado devido estar com ânimos muito exaltados, e por receio de fuga diante dos fatos.
O casal foi encaminhado para delegacia de Terra Nova do Norte sem lesões corporais, para demais providências que julgar necessário.
Durante o deslocamento para Terra Nova do Norte o valentão tentou subornar a PM oferecendo dinheiro em troca da sua liberdade, perguntou quanto os policiais queriam para soltar o mesmo.


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.