Jovem é torturado e tem unhas arrancadas em MT

Teste de Espaço de Anúncio



Um jovem foi torturado, agredido e ficou refém de criminosos por três dias em Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele ficou entre segunda-feira (20) a quinta-feira (23) refém dos suspeitos.
Não há informações do motivo do crime. A vítima, de 21 anos, relatou que retornava de Coxim, Mato Grosso do Sul, onde estava detido e chegava em Alto Araguaia quando foi surpreendido por três homens que o sequestraram.
Ele relatou que ficou refém por três dias por outros três homens. A vítima afirma que foi torturada psicologicamente e fisicamente com socos e pontapés, além de ter a unha de um dos dedos da mão arrancada pelos criminosos.
O jovem foi liberado e procurou ajuda na rodoviária da cidade, onde foi encontrado ferido pelos policiais. Três dos suspeitos foram presos pela polícia. Eles foram flagrados com porções de droga.
O jovem recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital municipal.

 Redação: Canaã Notícia.


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.