Homem morre em colisão entre motocicleta e carreta na BR-163 em Cláudia

Teste de Espaço de Anúncio


Foto: Divulgação
Um homem identificado como Dilceu Grass, de 43 anos, morreu na noite desta quinta-feira (23), após colidir uma motocicleta e uma carreta, no km 900,6 da BR-163, no município de Cláudia (a 566 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h45. A vítima seguia em uma motocicleta Honda Bros (placa Sinop), sentido a Itaúba, quando realizava uma manobra para sair da rodovia e colidiu de frente com a carreta (placas de Sinop), que estava no sentido contrário. O acidente aconteceu na pista da carreta.

Ainda conforme a PRF, a velocidade máxima permitida no local é de 80Km/h. A via estava com a sinalização horizontal em ordem e com o pavimento em regular estado de conservação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.