Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em hotel no Nortão

Teste de Espaço de Anúncio

Renato Bez 35 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (30), no banheiro de um quarto de hotel na região central de Matupá, a polícia acredita que ele tenha cometido suicídio, o que será provado após investigação.

Renato havia se hospedado na noite desta quarta-feira quando teria ido até a casa da sua ex-esposa conversar, ela o acompanhou até o hotel onde ficaram hospedados, pela manhã Renato que estava armado teria se trancado dentro do banheiro do quarto e disparado um tiro no queixo, informações apontam que ele sofria de quadro de depressão.

O corpo de Renato foi encaminhado para exames de necropsia pela Politec, ele era pai de dois filhos, a Polícia Judiciaria Civil deve apontar as circunstâncias do fato.

Fonte: RC 101

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.