Homem é brutalmente assassinado a golpes de faca na madrugada em Peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio
FOTO PMMT

Francisco Natanivan de Souza 26 anos foi assassinado na madrugada desta terça-feira (14), com ao menos oito golpes de faca que atingiram a região do tórax e pescoço. O corpo de Francisco foi encontrado de joelhos, encostado a um barranco.

O crime aconteceu na Rua Zé Doca no Bairro Jerusalém em Peixoto de Azevedo. A Polícia Militar foi acionada, isolou o local até a chegada da (POLITEC), Perícia de identificação Técnica que encaminhou o corpo para exames de necropsia.

Informações do boletim de ocorrências dão conta que a esposa da vítima esteve no quartel da Polícia Militar e informou que o marido possivelmente era usuário de drogas, porem disse desconhecer que o mesmo tivesse desavenças com alguém, ela também notou que Francisco andava nos últimos dias com más companhias e não sabe dizer se isso contribuiu para o crime.

A Polícia Judiciaria Civil vai investigar o caso, até o momento não foram identificados os autores do crime.
Homem é brutalmente assassinado a golpes de faca na madrugada em Peixoto de Azevedo

Fonte: José de Arimatéia.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.