Dupla invade delegacia e ateia fogo em viatura do Garra

Teste de Espaço de Anúncio
viatura incendiada.jpg

Dois criminosos, ainda não identificados, invadiram uma delegacia da Polícia Civil e atearam fogo em uma viatura do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), na madrugada desta sexta-feira (17), na cidade de Água Boa (730 km de Cuiabá).
O atentado aconteceu no estacionamento da unidade policial. Imagens do circuito interno de segurança mostram o exato momento em que dois homens encapuzados invadem o local e se aproximam da viatura.

Em seguida, é possível ver o momento em que um dos bandidos vai até a parte de frente da viatura e incendeia o carro policial. Logo depois do ataque, a dupla foge.

Devido as chamas, rapidamente o carro fica completamente incendiado.

Depois do crime, os agentes saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, os bandidos não haviam sido presos.

Um procedimento administrativo será aberto pela Corregedoria da Polícia Civil para investigar a invasão da dupla. Nenhum policial ficou ferido.

Além da investigação interna, um inquérito policial deverá ser instaurado. Assim que forem presos, os bandidos devem responder pelo crime de dano ao patrimônio público.




Por: LUIS VINICIUS

Hiper Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.