Dois menores são mortos e outro sofre tentativa de homicídio entre os municípios de Lucas e Sorriso

Teste de Espaço de Anúncio
Por
 André Jablonski/Sinop.Local do crime - foto: Terra MT Digital
Um menor de 16 anos, deu entrada no hospital São Lucas para atendimento médico, com dois ferimentos de disparos de arma de fogo, em crime que aconteceu por volta da uma hora desta madrugada (31), nas margens da BR-163. Além do jovem, dois outros menores foram encontrados mortos no local, sendo moradores do bairro Jardim das Palmeiras, de Lucas.
De acordo com informações preliminares, o jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o referido hospital. Os tiros aparentemente acertaram o braço direito de raspão e o rosto da vítima, transfixando a face. Neste momento, os outros dois ainda não haviam sido localizados, apenas após buscas a polícia voltou ao local e encontrou os corpos.
Ao chegar no local, nos deparamos com a vítima ao solo, totalmente ensanguentada (…). A informação que eles nos passou foi de que estava tomando tereré com dos amigos, de repente, ele não viu o que aconteceu, foi só alvejado”, relata o Soldado Menezes do Corpo de Bombeiros.

O caso segue acompanhado pela polícia para demais esclarecimentos e medidas cabíveis.

policia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.