Crianças encontram corpo enquanto brincavam próximo de residência em Peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio



Um grupo de crianças e adolescentes encontram um corpo no interior de uma casa em avançado estado de decomposição neste domingo (12), o corpo foi identificado como sendo de Issamu Minato 76 anos, e foi encontrado na residência que fica Rua Marcelândia, Bairro Aeroporto.

A localização só foi possível porque o grupo de crianças jogava bola próximo do local, quando a bola caiu no quintal da casa onde o corpo foi encontrado, ao buscarem a bola as crianças notaram um forte odor que vinha do interior da residência, ao olharem pela janela observaram o corpo que estava na sala.

Os pais foram avisados e acionaram a Polícia Militar que comunicou o fato a POLITEC, de acordo com a perícia a morte pode ter sido natural, os peritos não encontraram marcas de violência, cerca de R$ 2 mil reais foram encontrados junto aos pertences do senhor, vizinhos informaram que ele morava sozinho.


 Fonte: José de Arimatéia/Claudia Godinho


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.