Casais participam de casamento coletivo em cemitério

Teste de Espaço de Anúncio
Dez casais participaram, no final da manhã deste sábado (25), de um casamento coletivo que ocorreu em lugar diferente. Cerimônia foi completa, teve benção, troca de alianças e declarações.

Dez casais participaram, no final da manhã deste sábado (25), de um casamento coletivo que ocorreu em lugar diferente – em um cemitério, que fica em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A iniciativa foi de um grupo que administra cemitérios na região. A cerimônia foi completa, teve benção, troca de alianças e declarações.

Um dos casais que disse "sim" para a união, se conheceu 10 anos atrás em um seminário. O filósofo Ademir Machado estudava na época para ser padre, e a enfermeira Dalva Baumgartner pretendia ser freira. Ambos largaram o seminário para viver uma história de amor.

"Nossa relação começou ainda no seminário. Começou com um vínculo de amizade, e foi crescendo. Mais tarde, a gente optou pela saída para viver esse amor", conta o noivo.
"Um sentimento muito grande, de muita alegria, de muita realização em poder oficializar esse nosso amor", acrescenta Dalva.

Após a cerimônia, a felicidade só aumentou. "Que a gente possa ser muito feliz, um ajudando o outro", afirma Ademir.
G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.