Carretas ficam destruídas e motorista fica ferido em colisão na BR-163

Teste de Espaço de Anúncio
Carretas ficam destruídas e motorista fica ferido em colisão na BR-163


Um motorista ficou ferido em uma colisão entre duas carretas, no km 669 da BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 354 quilômetros de Cuiabá), na tarde da última sexta-feira (24). Os veículos ficaram totalmente destruídos no acidente.
De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, que administra trecho da via, uma equipe foi acionada às 12h23 para atendimento da ocorrência envolvendo dois veículos de carga, sendo uma Scania vermelha e um Volvo FH branco.
 O resgate da Concessionária esteve no local e socorreu o motorista de uma das carretas, que foi encaminhado para o Hospital São Lucas. O outro condutor saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico.
 Uma das carretas estava carregada com madeira, que teve parte da carga derrubada na rodovia. A pista chegou a ser interditada, mas foi liberada em seguida. As causas do acidente deverão ser apuradas.

Redação : Fabiana Mendes.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.