Bandidos em Colíder tentam mais uma vez explodir caixas eletrônicos da caixa.(Fotos)

Teste de Espaço de Anúncio
Ao lado do caixa estourado hoje, tem um cartaz avisando que o caixa esta inoperante. Fotos: Latino
Já esta virando piada de mau gosto, essas tentativas de furto na agencia da Caixa Econômica de Colíder, no ultimo dia (05/05) aonde na ocasião os mesmos tentaram explodir dois dos cinco caixas eletrônicos.     Um suspeito foi preso no mesmo dia pela PM com uma moto que teria sido usada no crime. E na madrugada de hoje (12), os bandidos novamente arrombaram uma dos vidros Blindex ao lado de onde já na outra “Tentativa de Furto” tentaram levar dinheiro sem êxito, após adentrarem por volta das 05h17min, onde os responsáveis pelo monitoramento comunicaram aos PMs, sobre a invasão da agencia. Os PMs, deslocaram ate a agencia, e acabaram encontrando dois caixas eletrônicos arrombados, porem não conseguiram atingir o cofre do caixa, e próximo dos mesmos foi encontrado dois embrulhos de artefatos explosível (Dinamite) utilizados na tentativa de explodir os referidos caixas, uma viseira de capacete os quais foram deixados no local para pericia. E através de monitoramento de câmeras, os mesmos perceberam que os bandidos deixaram uma moto em frente ao Escritório de Advocacia que fica vizinho da agencia.
Os bandidos, mais uma vez não levaram nada, mais deixaram os usuários da caixa no prejuizo, uma vez que a agencia ate no dia (05) tinha cinco caixas eletronicos para deposito, transaçoes e pagamentos, a partir desta segunda-feira, passa a contar somente com um caixa em funcionamento.
Você pode gostar de saber mais sobre os fatos neste link abaixo.
Bandidos amadores arrombam agencia da Caixa em Colíder, mais não levam nada. (Vídeo)

 





Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.