Avião que saiu de Rondônia com duas pessoas pode ter caído em região de Peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio

Um avião modelo Paradise, prefixo PU-PPY com dois tripulantes está desaparecido desde o último domingo (05).

Na aeronave estavam Joerli Silvares Teixeira, de 34 anos (foto), esposo da vendedora Keila Cassiano da Silva e o piloto (identidade não confirmada).

Segundo a veadora, eles saíram no domingo, por volta das 8h, de Espigão D"Oeste (RO), onde parariam em Redenção (PA), para reabastecer a aeronave e depois, seguiriam para Fortaleza (CE), onde o piloto mora. Porém, eles não chegaram em Redenção.

Durante o trajeto Jorlei enviou uma foto para a esposa, que indica que eles estavam sobrevoando a região do Rio Peixoto. A suspeita é que a aeronave tenha caído na região entre o Norte de Mato Grosso e o Estado do Pará.

Keila, ainda pedi ajuda para realizar as buscas, pois não tem condições de fazer voo particulares.

Jorlei Silvares é proprietário de uma revendedora de veículos em Espigão D"Oeste.

A assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB) informou que até o momento, o Salvaero Amazônico, unidade responsável por coordenar buscas aéreas na região, não foi notificado sobre a ocorrência.
Só Notícias


Joerli Silvares Teixeira, de 34 anos


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.