Adolescente é espancado por não cumprir desafio de grupo do WhatsApp

Teste de Espaço de Anúncio

Um adolescente de 16 anos foi espancado pelos colegas de escola até desmaiar por não cumprir um desafio de grupo de WhatsApp. O caso aconteceu na quarta-feira (14), no Centro de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil que A.S.S. foi espancado por mais de quatro adolescentes, sendo que uns foram identificados pelos apelidos de "Tio Panda” e “Unicórnio".

Após as agressões, o adolescente foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há detalhes sobre o desafio que teria motivado a sessão de espancamento.

A mãe do garoto só ficou sabendo do episódio pelo Conselho Tutelar, que foi acionado pela  equipe médica da UPA. A partir disso, ela procurou a delegacia de Polícia Civil e também denunciou a situação à Promotoria de Infância e Juventude da cidade.

A Polícia Civil de Sorriso se limitou a dizer que está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi responsabilizado pelo ato criminoso.

Fonte: Reporter MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.