Violência sem limites: vítima desmaia após coronhada na cabeça durante assalto em Colíder

Teste de Espaço de Anúncio
Uma quadrilha de assaltantes fez uma família de refém em sua própria residência ontem a noite, na comunidade Zé Reis e agiu de forma violenta, deixando uma das vítimas desmaiada após agressão.
De acordo com o relato da Polícia Militar de Colíder, eles chegaram em quatro e dois invadiram a residência e os outros ficaram do lado de fora.
Todos estavam armados, um com arma longa e outro com revólver. Amarraram as vítimas e ordenaram que se deitassem no chão. O proprietário da casa, de 54 anos, por ter um problema no joelho teve um pouco de dificuldade ao se abaixar.
Diante disso, um dos assaltantes agrediu o homem covardemente com uma coronhada na cabeça. A vítima desmaiou.
Os criminosos ainda dispararam um tiro na direção da cozinha, para intimidar as vítimas. Em seguida roubaram cerca de R$2.3 mil em dinheiro, celulares, roupas, joias e fugiram na caminhonete Montana (vermelha) da família, que tem a placa IOP-7543.
Quando os ladrões fugiram, as vítimas conseguiram pedir socorro e o homem ferido com coronhada foi encaminhado para atendimento médico.
Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.