Servidora pública e duas filhas morrem em grave acidente na BR-364

Teste de Espaço de Anúncio
Servidora pública e duas filhas morrem em grave acidente na BR-364
Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Um grave acidente na BR-364, próximo a cidade de Portelândia (GO), matou a servidora pública Tânia Maria da Silva, de 48 anos, e suas duas filhas. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (24). O veículo em que elas estavam, com placas de Alto Araguaia (420 quilômetros de Cuiabá), colidiu de frente com um caminhão.


O acidente aconteceu por volta das 7h, no KM 329, no sentido de Portelândia a Santa Rita, no qual o caminhão trafegava. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo de carga afirma que só conseguiu visualizar o veículo da família no momento do impacto.
 
As mulheres estavam em um VW Santana. Além de Tânia, morreram as suas duas filhas Maria Eduarda e Jordana da Silva Farias, 14 anos. Ainda não há informações sobre o motivo de o automóvel ter invadido a pista contrária. O condutor do caminhão saiu ileso do acidente.
 
Em nota, a prefeitura de Alto Araguaia manifestou pesar. “Tânia era servidora pública do estado e possui grandes serviços prestados no município. Neste momento difícil para amigos e familiares, a prefeitura externa os sentimentos e presta solidariedade a todos”, diz trecho da nota.
 
No fim da manhã, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Alto Araguaia suspendeu as aulas no período noturno na Escola Municipal Maria Júlia de Almeida, onde uma das meninas estudava. Na Universidade Aberta do Brasil (UAB) também não houve atividades. As aulas e atendimento retornam na sexta-feira (26).
olhar direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.