Preso em Novo Progresso acusado de assassinar ex-diretor de TV no Mato Grosso

Teste de Espaço de Anúncio
O Crime ocorreu em Novembro de 2015. Foto: Reprodução
Segundo a policia a prisão aconteceu após denuncia anônima que o suspeito residia em uma comunidade rural, no município de Novo Progresso, no Pará, ele foi preso pela policia civil na manhã desta sexta-feira (12).O suspeito tinha mandado de prisão em aberto pela Justiça do Mato grosso, ele era considerado foragido da justiça!O crime aconteceu em Novembro de 2015 , em um bar conhecido como Boate Azul, no Setor Industrial na cidade de Marcelandia (MT), a vitima levou  vários golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes de dar entrada no pronto socorro do hospital municipal.
Olímpio foi locutor de rádio comunitária e chegou apresentar um programa policial em uma emissora de TV, no qual arrendou e foi diretor. Depois de deixar a comunicação trabalhou como eletricista.


Adécio Piran l Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.