Prefeito de Glória D’Oeste é feito refém junto com familiares na noite de deste domingo (7), bandidos foram presos em seguida

Teste de Espaço de Anúncio
Divulgação I 17º BPM

Foram presos os suspeitos Wagner Amaral Ribeiro (26 anos) e Julian Amaral (20 anos), e apreendido o menor de iniciais L. D. R. S (15 anos).
O prefeito de Glória D’Oeste, Paulo Remédio foi feito refém durante a noite de ontem domingo (7) junto com os familiares em uma propriedade rural no mesmo município. A situação aconteceu por volta das 22h.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (2019.105761) por volta das 20h três suspeitos teriam chegado a propriedade rural e anunciando o assalto ao prefeito e aos familiares.

Durante a ação criminosa o prefeito Paulo Remédio tentou fechar a porta para evitar a entrada dos marginais, porém um dos suspeitos teria efetuado dois disparos de arma de fogo, que teriam atingido o teto da casa e a porta.

Os criminosos fortemente armados colocaram a família dentro da residência e sob pressão psicológica por cerca de 2 horas mantiveram todos em cárcere privado, até que outros dois criminosos chegaram para pegaram os veículos da família, sendo um Toyota Corolla e uma caminhonete S10 de propriedade do município de Glória D’Oeste.

Ainda foram levados cerca de 4 mil reais, joias, um motor de popa 15hp, 4 aparelhos celulares e um televisor.

Segundo as vítimas quando a Policia Militar chegou ao local os dois criminosos que vigiavam a família empreenderam fuga, e abandonara o veículo Chevrolet Astra de placas de DHQ 8585 de Maringá no Paraná, dentro do veículo foi encontrado o televisor da família.
Estiveram no local os policiais do Grupamento Especial de Fronteira – Gefron, além dos investigadores da Polícia Judiciária Civil e da Polícia Militar.

Ainda durante a madrugada desta segunda-feira (8), uma situação chamou a atenção dos policias militares do 17° Batalhão de Mirassol D'Oeste, um senhor teria procurado o quartel dando conta que seu filho havia acabado de ser assalto, e que o veículo de sua propriedade havia sido roubado. O jovem estaria nas proximidades da COOPERB, porém o pai achou estranho e acionou a Policia Militar.

No local os policiais prenderam o suspeito Wagner Amaral Ribeiro (26 anos) que confessou ter participado do crime e informou a possível localização de mais um indivíduo que participou do ato, Julian Amaral (20 anos), que após ser preso confessou a participação na ação criminosa, e que teria sido o responsável por levar o veículo Corolla até a região de fronteira, entre os Distrito de Tabuleta e Porto Esperidião. O terceiro suspeito trata-se do menor de iniciais L. D. R. S (15 anos).

cfaf5f3c-4a5f-4c51-b4b0-e5c99fee2afc.jpg
O veículo Chevrolet Astra de placas de DHQ 8585 de Maringá no Paraná, que foi abandonado pelos criminosos


Por: JONER CAMPOS I CÁCERES NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.