Posse da suplente de vereadora Nova Guarita

Teste de Espaço de Anúncio


Na noite da última segunda-feira (01/04/2019), foi realizada mais uma sessão solene. Na ocasião tomou posse a suplente de vereadora Eliane Medeiros de morais da trindade, do PSB. (Na coligação Nossa terra nossa gente).



Ela exercerá o mandato de vereadora pelo período de 30 dias, tendo em vista o pedido de licença do vereador Heitor Balestrin (DEM).



Após ser empossada a vereadora Eliane ficou muito emocionada.



 Agradeceu a Deus, a sua família, Amigos e ao povo guaritense que a acolheu no município.



Também agradeceu a todos que votaram nela, pela oportunidade, agradeceu aos colegas vereadores que a receberam calorosamente.



Ela prometeu empenho, honestidade e coragem para representar a população de Nova Guarita. “Tenho muito orgulho em estar nesta Casa. E vamos lutar para fazer com que essa oportunidade reflita em coisas boas para a cidade”, destacou a vereadora.


Com a posse da vereadora Eliane a câmara de vereadores a primeira vez tem quatro (4) mulheres no poder, e assim mostra que as mulheres estão crescendo na politica em Nova Guarita.
























Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.