Pai é preso por tentativa de estupro após ser flagrado sem roupa em cama com a filha de 8 anos em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Pai foi detido por tentativa de estupro após ser flagrado sem roupa em cama com a filha de 8 anos em Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Um pai foi detido na madrugada deste sábado (20) por tentativa de estupro ao ser flagrado sem roupa em uma cama com a filha dele, de 8 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
O nome dele não foi divulgado pelos policiais.
Segundo a Polícia Militar, a tentativa de estupro foi flagrada por uma vizinha da família. O caso ocorreu no Bairro Residencial Farias. O suspeito, de 45 anos, foi visto sem roupa na cama com a filha, também sem roupa.
A vizinha resgatou a criança e chamou a polícia. Enquanto isso o pai tentou fugir. Ele acabou localizado, detido e levado à delegacia da Polícia Civil. A mãe também denunciou o abuso e foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos.
G1MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.