Pai é preso por estuprar e engravidar filha de 11 anos em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio
Menina/abusada/Pai


Cleiton da Paixão Guimarães, 39 anos, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Itapajé, em Cuiabá. Ele é acusado de ter estuprado a filha de 11 anos. Devido aos abusos sexuais, a menina teria engravidado e sofrido um aborto espontâneo. A criança foi encaminhada à Policlínica do bairro Verdão, também na Capital para receber atendimento médico.
Segundo informações da Polícia Militar, a menor chegou a  UPA do Pascoal Ramos com sinais de estupro. Os atendentes chamaram a polícia, que se dirigiu ao local. Na unidade a menor contou que o pai a estuprava a pelo menos cinco meses.

Com a informação, os militares foram ao endereço e localizaram o pai da menor, que foi detido acusado pelos abusos.

Após receber os primeiros atendimentos, ela foi levada para a Central de Flagrantes do Verdão, onde chegou acompanhada pela mãe.

“As informações que temos é de que foi um abordo espontâneo. Que o acusado é o próprio pai, isso a polícia vai investigar. O Conselho está aqui para dar apoio para a criança. Ela está na delegacia, vai passar pelo psicossocial da delegacia de criança, que é a especializada. Depois vamos levá-la para o Hospital Júlio Muller”, explica o conselheiro Odenil Valeriano”.

Veja vídeo da chegada do suspeito ao Cisc



Luís/HiperNotícias


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.