Ônibus bate em carreta, três pessoas morrem e várias ficam feridas

Teste de Espaço de Anúncio

Um grave acidente no km 1.240 da BR-364, trecho que passa por Comodoro (640 km de Cuiabá), deixou ao menos três pessoas mortas e outras quatro feridas. A colisão envolveu um ônibus de excursão e uma carreta carregada de soja, que supostamente estava parada na pista, sem nenhuma sinalização.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 4h45. Parte da pista onde o acidente aconteceu está interditada e equipes da PRF estão no local em atendimento.


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5 horas e equipes de Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá) e de Vilhena (RO) estão em atendimento no local. Segundo a assessoria dos bombeiros, até o momento, três mortes e quatro feridos foram confirmados.

As três vítimas fatais morreram na hora e todas são mulheres. Nenhuma delas foi identificada até o momento. Um dos passageiros feridos ficou preso às ferragens.

Testemunhas informaram que o ônibus é da empresa Trans Brasil e faz excursões. No momento do acidente, o veículo estava a caminho de Goiânia (GO) e, inclusive, teria parado em Comodoro, pouco antes do acidente para pegar mais passageiros.

Diversas mensagens de áudios de caminhoneiros estão rondado no aplicativo WhatsApp alertando os colegas para evitar passar pela BR-364 no trecho entre Comodoro e Campos de Júlio (525 km de Cuiabá), visto que o local está congestionado.







Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.