Motorista e passageiro são encontrados desmaiados após carro bater em mureta de viaduto em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio
Motorista e passageiro foram encontrados desacordados após carro bater em mureta de viaduto em Cuiabá — Foto: TV Centro América

Um motorista e um passageiro ficaram feridos na madrugada desta sexta-feira (5) depois de sofrerem um acidente ao baterem na mureta do viaduto do trevo do Bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, os dois ocupantes foram encontrados desmaiados fora do automóvel.
O acidente ocorreu por volta de 3h40. O carro deles seguia pela Avenida Miguel Sutil sentido ao Bairro Santa Helena. O veículo ficou sem direção e atingiu a mureta do viaduto.

O carro ficou destruído e os dois ocupantes foram encontrados fora do automóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou as vítimas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Os nomes deles não foram divulgados pela polícia. Os policiais receberam denúncias de que os dois estavam bebendo em um bar momentos antes do acidente.

CUIABÁ
Carro bateu na mureta do viaduto do trevo do Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. — Foto: TV Centro América

Por Brígida Mota, TV Centro América

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.