Menino sofre fratura no crânio após cair em escola

Teste de Espaço de Anúncio

Foi encaminhada em estado grave a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) área para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PMSC), uma criança de sete anos que sofreu uma fratura no crânio após ter caído na escola onde estuda, em Sinop.

A transferência foi feita no último final de semana, porém o acidente ocorreu há 10 dias, e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sinop. Familiares da vítima apontam ainda que o mesmo passou por exame raio-X onde a equipe médica apontou que não havia fratura.

Devido às fortes dores que o menino sentia, a família fez uma ressonância particular, que constatou a fratura na cabeça. Ao retornar a UPA o médico elaborou um laudo informando que o estado de saúde da criança era gravíssimo e que a unidade era inapropriada para prestar o atendimento necessário.


Nortão Noticias


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.