Marinha interdita balsa no Nortão e deixa cerca de 50 propriedades sem acessibilidade

Teste de Espaço de Anúncio

A Marinha do Brasil interditou na manhã do último sábado (13), por volta das 10h30 a balsa localizada no rio Teles Pires, rodovia MT-325, região do porto de areia. A balsa é conhecida como Balsa Beira Rio, ou balsa do Madeseik.
Essa é atualmente a única via de ligação até cerca de 50 imóveis localizados na Gleba São Benedito, há uma outra estrada, mas está em péssimas condições e somente carros baixos transitam, mesmo assim com muita dificuldade.
De acordo com documentos obtidos pela redação do Notícia Exata, em datas anteriores a Marinha já havia comunicado o proprietário da balsa sobre a necessidade dos reparos e ajustes dentro da lei. Um dos documentos é datado do dia 01 de novembro de 2018 e assinado pelo Capitão de Corveta Thiago Cristiano Muniz Santos, delegado fluvial de Cuiabá, Mato Grosso.
Neste documento há a determinação de retirada por tempo indeterminado de serviço da balsa em questão. Na ocasião, a Marinha apresentou os itens a serem reparados.
 
Fonte: Notícia Exata

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.