Mãe localiza corpo de jovem morto a tiros em União do Norte

Teste de Espaço de Anúncio


A Policia Militar de União do Norte foi informada na manhã deste domingo (07), sobre um corpo que havia sido localizado em uma rua que fica atrás da bicicletaria do Leomar, quando os policiais chegaram e avistaram o corpo que foi identificado como sendo do jovem Luan Brito de Sousa, ele foi alvejado por dois disparos que acertaram no rosto e tórax.



Em contato com a mãe da vitima os policiais informaram que ela narrou o fato dizendo que ouviu os disparos e ao sair de casa na tentativa de visualizar quem teria efetuado os disparos esta informou que viu apenas o corpo do filho caído na rua já sem vida, foi então que neste momento acionaram a Policia Militar para atender a ocorrência.


Em seguida uma equipe médica do postinho foi acionado quando a equipe de saúde chegou ao local declarou o óbito de Luan Brito de Sousa, a POLITEC de Guarantã do Norte foi acionado e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos periciais, o investigador da Policia Civil Castro esteve acompanhando em seguida o corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres.



Atenderam a ocorrência os soldados Aquino e Antônio Marcos atualmente o Distrito União do Norte é comandado pelo Sargento PM J. Ribeiro.


Fonte: Resumo Diário.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.